terça-feira, 8 de junho de 2010

Editorial: Prontos para mais “um novo começo”

Estamos de volta!

Já ia longa a saudade de estarmos em suas mãos. Como prometido, contactos têm sido envidados junto de nossos parceiros, a ver se conseguíamos o mínimo de apoio material para retomar a publicação do projecto que atende pelo nome de Boletim A Voz do Olho. Continua a depender da mobilização de mais recursos o sonho de voltarmos a sair mensalmente, pelo que aceitamos alterar provisoriamente a periodicidade. Até lá é de dois em dois meses.

Esta edição, referente ao bimestre Abril-Maio, marca o início de uma nova etapa, "a new beginning" como diriam os ingleses, sem abdicar da linha original: a informação pela promoção da cidadania e da cultura.

Vamos divulgar as acções e projectos da AJS e de outros actores sociais. Somos a mesma equipa que conduz o programa de mesa-redonda semanal “Viver para Vencer”, emitido às terças-feiras, entre 17h00-18h30, através da Rádio Morena Comercial, sendo por isso do nosso interesse trazer o resumo de sessões sempre que possível.

Desde a sua fundação, o Boletim A Voz do Olho define-se como um veículo alternativo comunitário para facilitar o acesso à informação, entenda-se gratuitamente. Usa técnicas simples e uma mão-de-obra voluntária, que vê nisso uma oportunidade de aprimorar habilidades nos campos do jornalismo e exercício da cidadania.

Até à próxima edição...

Um abraço da nossa Equipa!


Sem comentários:

Dê suas mãos às comunidades!

Há sensivelmente trinta quilômetros da cidade ferro-portuária do Lobito, na direcção Norte, entre montanhas, situa-se a localidade da Ha...