quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CONFERÊNCIA PROVINCIAL DA JUVENTUDE “Juventude & Inclusão Social”





































A AJS realizou no dia 29 Outubro de 2015, no salão nobre da Administração Municipal de Benguela a conferência Provincial da Juventude  em  Benguela.
com os seguintes  objectivos:
Privilegiar a análise do grau de satisfação da juventude em Benguela, quanto à implementação das Políticas e Projectos públicos juvenis subjacentes ao Plano Nacional de Desenvolvimento.
Reforçar o engajamento dos jovens nas plataformas de planificação e tomada de decisão nos diferentes níveis (CACS e fórum de CNJA).
Sessão de abertura da conferência     foi lida pelo Coordenador executivo da AJS  Edmundo da Costa Francisco.   
Carlos Pacatolo – Mestre em Economia e Políticas Públicas falou sobre  aos compromissos do Plano Nacional de Desenvolvimento na sua visão.
Jurista Valdino Simas,  falou sobre a A Juventude e as Eleições: Descentralização e Autarquias. Avanços, Recuos e Perspectivas. e o Activista Social Dino Jimbi,  falou A juventude e o direito à Habitação. Avanços, Recuos e Perspectivas.
O invento foi marcado com dois momentos culturais com APROTEB e Tomas Gomes
participaram da mesma mais de 60 pessoas representantes da sociedade civil, partidos políticos, pessoas particulares entre outros.

Sem comentários:

Dê suas mãos às comunidades!

Há sensivelmente trinta quilômetros da cidade ferro-portuária do Lobito, na direcção Norte, entre montanhas, situa-se a localidade da Ha...