segunda-feira, 26 de outubro de 2015

CONFERÊNCIA PROVINCIAL DA JUVENTUDE

A AJS Associação Juvenil para a Solidariedade, realizará uma conferência provincial da juventude, LEMA “JUVENTUDE & INSERÇÃO SOCIAL” a ter lugar na 5ª e sexta-feiras, dias 29 e 30 de Outubro de 2015, na sala de conferências da Administração Municipal de Benguela, contando com os seguintes objectivos:
Privilegiar a análise do grau de satisfação da juventude em Benguela, quanto à implementação das Políticas e Projectos públicos juvenis subjacentes ao Plano Nacional de Desenvolvimento.
Reforçar o engajamento dos jovens nas plataformas de planificação e tomada de decisão nos diferentes níveis (CACS e fórum de CNJA).
A realização da conferência provincial da juventude é uma reflexão em torno do estado democrático e de direito e o compromisso com a juventude, pelo que estão convidados ao certame autoridades governamentais e membros de relevo da sociedade civil local, viabilizando um maior comprometimento com a inserção social do jovem e sua activa participação na vida pública; No fórum serão publicados os resultados de pesquisa efectuada com o mesmo escopo.
Para participar da conferência contactar os elementos da produção, através dos terminais: +244925638052, +244928064313; +244928875270, E-mail: ajslobito@yahoo.com.br, dinocalei57@gmail.com.

Sem comentários:

Dê suas mãos às comunidades!

Há sensivelmente trinta quilômetros da cidade ferro-portuária do Lobito, na direcção Norte, entre montanhas, situa-se a localidade da Ha...