segunda-feira, 15 de julho de 2013

Comunidade de Santa Cruz Preocupada com o estado do bairro



Os jovens do bairro de Santa Cruz estiveram reunidos para refletirem sobre temas candentes do mesmo bairro, neste Domingo 14 de Julho de 2013, na sala de reuniões da AJS - Associação Juvenil para a Solidariedade.

O Objectivo deste encontro inicial de muitos que virão a acontecer, foi de abordar situações candentes que o bairro de Santa Cruz atravessa.
Estiveram em análise temas como: a descida que liga o troço Santa Cruz e a ponte para o Estádio Buraco, que tornou o tema principal do encontro. 
Várias são as hipóteses que foram levantadas para se minimizar o estado crítico daquele troço, o que tem que se fazer para se acabar com o mau estado daquela via, de medidas  a tomar para melhorar  a qualidade do  aceso ao bairro.
Outras questões nem por isso menos importante que foram reflectidas e levantadas bem como o nome do bairro, o estado dos contentores de lixo, os cuidados a ter com o lixo, as campanhas de limpeza.
Os jovens agradeceram a iniciativa dos elementos que promoveram o encontro do género.

Reportagem Florentino Calei  

Sem comentários:

Dê suas mãos às comunidades!

Há sensivelmente trinta quilômetros da cidade ferro-portuária do Lobito, na direcção Norte, entre montanhas, situa-se a localidade da Ha...