domingo, 15 de agosto de 2010

“Os desafios da reconstrução nacional e a protecção do ambiente” em debate na sessão 81 do “Viver para Vencer”

Na próxima terça-feira, 17 de Agosto de 2010, das 17 às 18 horas e 30 minutos, na Rádio Morena Comercial, em Benguela, os ouvintes do espaço radiofónico semanal de opinião e mesa redonda “Viver para Vencer” estão convidados a acompanhar e participar activamente na abordagem do tema “os desafios da reconstrução nacional e a protecção do ambiente”.

Pretende-se contribuir para a identificação de estratégias tendentes a minimizar o impacto negativo das obras de reabilitação e reconstrução em curso no país, sobre o ambiente e bem-estar comum.

A equipa de produção do “Viver para Vencer” endereçou convites a pessoas singulares e colectivas, nomeadamente: a Direcção Provincial das Obras Públicas, o Instituto Nacional de Estradas, a Direcção Provincial do Ambiente, a Sonangol, a Odebrecth, a Adra – Antena Benguela, o Politólogo Carlos Pacatolo bem como o Jurista Branco Lima.

Refere-se que o “Viver para Vencer” é uma iniciativa da AJS – Associação Juvenil para a Solidariedade que conta com o apoio financeiro da ONG de Espanha Médicos do Mundo.

A AJS realiza sessões radiofónicas de opinião e mesa redonda desde Dezembro de 2003, através do então programa também semanal “Palmas da Paz”, sobre cidadania, pacificação e prevenção de conflitos.

“Ligue e participe, pois nós damos voz à sua opinião”, através do terminal telefónico 925 91 76 22. Aliás, como sempre frisamos, “participação é democracia e democracia é participação!”.

“Noite de Palco Aberto” "A Juventude e o seu Contributo na Manutenção da paz"

O debate aconteceu no dia 06 de Agosto de 2017, Domingo no pátio dos escritório da AJS...